quarta-feira, 4 de setembro de 2013

4 MESES DE MUITA ALEGRIA

    Nossa  como  passa  rápido  já  estou com 4 meses e 30 quilos  a menos  e como  faz diferença  tenho  mais  disposição  para  tudo sem preguiça  as vezes um pouco  de  charme  mais isso  sei  que  todos  temos  kkkk.
    Com  tantas  mudanças tenho  que  cuidar  bastante  da  saúde  vitaminas  a  mil   e uma  ida  a nutricionista  e  a endocrinologista uma  bateria  de  exames  ainda  não  ficaram  prontos  mais  a  nutri  sentiu  que  estou  com  falta  de  proteína  ai  passou  um novo  cardápio  com muita  carne  almoço  e  janta para  não  entrar  com medicamentos  já  a endócrino  passou  varias  vitaminas  e estou  utilizando  certinho pois  e  necessário. Dia  13 agora  tenho  consulta  com  o cirurgião  vamos  ver  o que  vai  falar  ( depois  conto  tudo)
    Estou  bem  feliz  com  a  minha  ida para  academia  hj  mais  ainda  fiz  um  treino  de  1 hora  e meia  sem  ficar  mortinha  kkkkkk amanha  tem  mais hj  vou  ficando por  aqui  pois  mais  novidades  só  daqui  1 mês  kkkk
Dezembro de  2012

Agosto  de 2013

Dezembro de 2012

Setembro  mais  exata  hj  para  colocar  para  vc  30 quilos já eliminados

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Amando acompanhar, escreve mais, detalha mais essa experiência!!!
:*

Laura disse...

Oi querida. Estou começando as consultas para ver se faço a cirurgia. Antes de ir na primeira consulta eu li muito... principalmente blogs de pessoas operadas. Foi o que me motivou a fazer 1. Passa lá quando der se quiser, podes me dizer como é a experiencia de passar pela cirurgia... principalmente o pós. Obrigada!

marcos almeida disse...

Faz 5 dias que fiz bariátrica e tudo ta valendo a pena, quem tiver dúvida, recomendo, façam, obesidade é uma doença e chega um momento que não dar pra lutar sem ajuda e pra mim a ajuda ideal está sendo a cirurgia bariátrica, tive um ótimo preparo com a equipe do Dr. Raul Andrade aqui da minha cidade Aracaju e agradeço a Deus por essa oportunidade!