sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ultimas consultas dos ano ...

   Hoje foi a ultima consulta do ano com a endo foi bem legal já eliminei 12kg estou  bem feliz com a nutre também foi  bem tranquilo. Apos vários exames estou  só  com falta  de 2 vitaminas (ferro  e vitamina D) isso  e bom mais  já  estou  cuidando.
   Dia  18 de Dezembro  foi  triste  pois  estava todo  feliz com a consulta  da Santa  Casa  que  animação  eu  estava quando  chegue  lá  um balde de água bem gelada  pois  os  médicos  saíram de ferias e só  voltam dia02/01/2013 mais  passa rápido  e sei  que  vou  conseguir a minha consulta  rapidinho, pois se tudo  der certo  em 2013 vou  operar e uma nova borboleta ira surgir, hoje sem muita  animação  para  escrever pois estou  com dor cortei  meu pé com um caco de vidro  que  dor e 3 dias de molho mais  e a vida.
QUE O  NATAL  DE TODOS E QUE  EM 2013 MILHARES DE BORBOLETAS POSSAM SENTIR MIL FELICIDADES.
CUIDADO COM AS GULOSEIMAS NO NATAL  BJS

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga! eu tb tinha uma consulta para janeiro e só consegui para fevereiro... eles marcam pra gente ir e fazem a gente de bobo... mas infelizmente temos que nos sujeitar com isso!
Que bom que conseguiu emagrecer tudo isso... continue firme com certeza uma nova borboleta vai nascer em 2013 e é a Cassinha!!!

Bjão amiga!!!!!!!!!

Rosi disse...

Isso mesmo querida, n desanime não, final de ano é assim mesmo...cuide bem desse ferimento, beijinhosssss

Suziane de Avila Burguêz disse...

Isso aí, não desanime, eu mesmo andei muito desanimada, por isso sumi, mas agora já me conformei.
Em 2013 tudo vai dar certo.
Bjuuuuuuuuuuuuus.

Flores disse...

Feliz ano novo Cássia Deus abençoe vc seus planos sua família. bjs. FLORES