quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Muito Feliz ....

    Hoje  recebi  uma noticia  que  estava esperando  não tão  rápido  assim  e vou  contar  aqui  para  vcs,segunda feira dia 03/12/2012 fui no  posto  e pedi  encaminhamento  para  a bariátrica pela Santa Casa segundo  as enfermeiras iria  demorar um pouco  já  que  e final  de ano  beleza  pois já estou  na fila do  Caron e marcada para 05/05/2014 esperar até Janeiro  de 2013 não  e nada  kkkkk, hj  fui  a ginecologista  para  ver com ela sobre o  D.I.U pois o  cirurgião do  Caron acha melhor colocar, quando  uma das enfermeiras falou  que  a minha liberação já estava lá e que era só  pegar imagina a minha felicidade dia  18/12/2012 tenho  a primeira consulta na Santa Casa e segundo  amigas que  já operaram por lá depois desta consulta  tudo  e bem rápido  isso  significa que em 2013 eu  já opera nem acredito  ainda  mais já estou  feliz.
   Como  hj  a consulta era com a ginecologista  tudo  que  ela falou  parece que  não  e nada mais  me deixou  um pouco  preocupada depois que  a euforia  passou, como  não tenho  filhos  meu  útero  não  esta  preparado  para  o  D.I.U  mais  posso  colocar  já  avisou  que  vai  dor por isso  me encaminhou  para um cirurgião  ginicologico lá que  vai  decidir se posso  colocar  mais  exames  para ver a possibilidade caso   não  de para colocar   ela  vai  passar  o  adesivo  ou  a injeção de 3 meses para  ver qual o  meu  organismo  melhor aceita, mesmo  com este  pontinho negativo não tirou  a minha alegria de já estar  com tudo  encaminhado  para a Santa Casa.
   Nas próximas semanas tem mais  pois tenho  nova consulta com a Nutri  que  esta  semana me mandou  um cardápio  de verão  bem gostoso   e com a Endo  para levar os resultados  dos exames (o  do 3 litros de xixi)  ai  vamos ver no  que  vai  dar  se a minha anemia esta  melhor vou  ficando hj  por aqui  e pense em uma mulher muito  feliz hj sou  eu  pois  como  sempre falo  tenho  muitos  anjos  ao  meu  redor que  só  querem o  meu  bem 


   Adoro  todos  vcs e só  tenho  a agradecer aos  meu  anjos  sempre ....

4 comentários:

MICHELE disse...

Amiga, parabens e graças a DEUS teremos mais uma operada em 2013, vou te falar hen 2013 maravilhoso só vai dar a gente....
sobre essa questão vou ter que ver com minha doutora tb eu tb ainda nao tive filhos entao vou ter que ver com ela sobre meus contraceptivos pq eu quero muito ser mae, mas tb nao quero atrapalhar meu emagrecimento

Rosi disse...

Parabéns querida, é isso ai,insista e persista, corra atras, e vc atingirá seus objetivos..beijinhosssss

Flores disse...

Parabéns Deus a abençoe grandemente.bjs.

Suziane de Avila Burguêz disse...

Que legal amiga, essa é uma ótima notícia!!!
A minha vai ser em janeiro, dia 23, estou muito feliz também e muito ansiosa, não vejo a hora.
Estou torcendo por você viu, e torce por mim também.
Te desejo um ótimo ano novo, e que em 2013 nós estejamos magras e lindas no ano novo, yuhuuuuuuuul!!!