quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SUS como e complicado ??????

Por que tudo pelo SUS e complicado, demora, e visto com pouco caso, sendo que pagamos a vida toda para usar algumas vezes e quando precisamos e um trastorno atrás de outro para tudo uma simples consulta ate uma cirurgia de alto custo.
A pouco mais de 3 meses revolvi fazer minha cirurgia pelo SUS e ai pude perceber que tudo e muito difícil, moro em Curitiba e tive que viajar para consegui uma consulta no hospital que eu queria ate que foi rápido o agendamento mais a operação só em 2014 tudo bem sei que e necessário o pré operatório mais ai começa um verdadeiro trama  pois tenho que ter acompanhamento especializado e pelo SUS vi  que seria difícil Cardiologista quinze dias apos a data seria a primeira consulta, nutricionista sem previsão de agendamento e endocrinologista não tinha como agendar pois a agenda já estava lotada ate final de 2014.
Para que então pagar anos de INSS sem poder usar como deveria ser saúde de qualidade e fácil para todos  mais isso não e como a gente quer e pensa, para 2013 foi liberado a lei que pode ser feita a bariátrica a partir de 16 anos como ficara as filas de espera cada dia ja estão maiores e com a nova lei sera pior.
Hoje resolvi escrever a repeito da nossa SAÚDE PUBLICA QUE SÓ SABEMOS RECLAMAR MAIS NOS UNIR PARA MELHOR FICA DIFÍCIL POIS SOMOS MUITO INDIVIDUALISTA TEMOS QUE PENSAR E MUDAR AS NOSSAS ATITUDES PARA TER UMA SAÚDE DE QUALIDADE  JÁ QUE PAGAMOS TODOS OS MESES PARA ISSO

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga vejo por mim... me bati por quase um ano para conseguir... além do descaso de mandarem você para hospital que não tem a especialidade de gastroplastia, caras feias e mal educadas... mas infelizmente se a gente quer e precisa temos que encarar esse tipo de gente... mas graças a deus achei o caminho... como te contei.. mas até chegar aqui não foi fácil... várias informações erradas...

SUS é muito complicado mesmo..

Mas te desejo sorte e sucesso bjão

Maria Cionek (Malu)