segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Consultas e mais Consultas

     Hoje começou   as consultas pré-operatórias  pois e importante tem que ser feito.
     Com o cardiologista que querido  Dr Lazaro Abud Neto  que atenção um papo descontraído  muitos perguntas por que fazer a cirurgia, alimentação, esporte, histórico familiar, tudo  e mais  um pouco  ai  venho  os exames que sei  que  ate  o  grande dia serão muitos para as próximas semanas sangue e teste de  esforço este sera complicado pois a tempos não sei  o  que  e usar um tênis por causas das varizes sempre estou  com os pés inchados mais logo sei  que  isso  ira acabar mesmo  assim vamos que  vamos pois já sinto  que  a minha saúde psicologica esta  mudando  em  relação  a cirurgia anda não marquei a psicologo mais já estou  me policiando em algumas situações  que andes nos ligava pois tenho que mudar o pensar para agir melhor.
     Na próxima semana tem mais consultas ai  conto como  foi  ....  

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito nervosa nesse processo de exames... eu sou muito medrosa.. mas depois fui colocando na cabeça que seria muito importante para mim... e fui acostumando com a idéia... vendo os resultados agora vc esquece amiga... então procure ficar tranquila que depois vc esquece de tudo esse processo!

Esses exames chegam a cansar são tantos né... mas a cada um que vc faz você pensa MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA...

Se quiser aproveite o que vc tem pra comer agora... eu fiz isso... porque depois vai ser bem mais dificil....

Mas a RECOMPENSA ESTÁ SENDO MARAVILHOSA! estou te acompanhando e vc já é uma mulher vencedora coo eu só pela iniciativa!

Boa sorte sempre... bjão

Maria Cionek (Malu)