domingo, 9 de março de 2014

9 e 10 Meses

    Vou falar  dois meses juntos  pois  correia  de final de ano  foi  bem  grande muitas mudanças e novidades e isso que vou  contar  mais  um pouquinho para vcs.
    9 meses níveis de ferro bem baixo e ai fiquei preocupada mais  como  tenho  uma nutricionista  e endócrino sempre me ajudam de forma que fico tranquila com estas mudanças  novos medicamentos novos alimentos ricos em ferro  pois  os medicamentos não ajudam muito e assim novas comidinhas no cardápio.
    10 meses e que alegria sai  dos 3 dígitos ainda esta oscilando mais estou  bem feliz  e agora mais que nunca vai  baixar mais  pois  2015 vai  ser  um ano de coisas boas  Casamento que a cada dia me deixa mais feliz com todas as novidades da minha vida isso e muito  bom novo trabalho que sempre me deu prazer dar aula como sou professora fiquei  4 anos fora de sala de aula e agora voltei e parece que o  tempo não passou  estou  realizada com esta volta esta  cada dia sendo  mais gostos e como  foi  a profissão  que escolhi  e agora mais  que  nunca vou  mudar só quero crescer mais  ensinar mais  e curtir  cada  dia mais.
    Fazer uma cirurgia bariátrica muitas vezes não  e fácil falta ajuda da família e amigos as vezes a saúde publica do nosso pais e bem complica (mais não posso  reclamar pois  fui  e estou sendo  bem atendida) mais  sabemos  que  que  não  e assim  em  todos os  lugares  estou  ajudando  a divulga uma ONG que  venho  para  ficar  e ajudar  de  varias  formas e peço para  vcs que  lê me blog que  apoie também esta ONG SOMOS ÚNICOS vcs encontram no Facebook e no Whats App em ambas salas tem médicos  e o principal  amigos. VALE A PENA DAR UMA OLHADINHA E COMPARTILHAR SEMPRE .

2 comentários:

Daniella Akatsu disse...

Querida Cássia
Talvez você não se lembre de mim, mas de você e algumas outras meninas que marcaram minha adolescência eu lembro bem, estudamos anos juntas no Bagozzi.
Cheguei no seu blog por caminhos que até agora não entendi, li sua luta para perder peso e acompanharei sempre que possível.
Estou torcendo por você e acredito que chegará no seu objeto. Tenha força, mantenha o foco e potencialize sua fé.
Um grande abraço

Unknown disse...

http://bellakeler.blogspot.com.br/

Pessoal boa noite tudo bem ? Vou operar também e estou contando tudo no meu blog, seguem lá!!

Beijo no coração !