sábado, 23 de março de 2013

45 Dias

     Nunca  pensei  e  imaginei  que esperar 45 dias  iria me  deixar assim uma  mistura  de alegria, medo, felicidade,  satisfação, ansiedade  tudo  tão  misturado  ao mesmo  tempo mais  em pensar que  tudo isso  esta chegando .
    45 e tudo vai  mudar
    45 dias  para operar  
    45 para mudar  o numero  das roupas 
    45 45 45 45 45 45 45 45 45 minha vida agora e só  esperar por este 45 dias  foi  contar  no  calendário  estes  45 dias  e  deu  6 de Maio estaria organizando  minha festa de aniversário, deixando  minhas amigas louco a festa  mais  este ano  vai  ser diferente vou  estar com a melhor festa de todos anos em  uma  dieta liquida  mais  saber  que  a  recompensa  sera  maravilhosa  depois  e já  prometi  que  depois  que  me  recuperar  e claro  que  vai  ter  festa  então  agora  e  só  esperar  45 dias  kkkkkk.....  

Um comentário:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Nossa querida, fico feliz demais por vc, está muito perto, chegando o grande dia, que felicidade!!!
\o/ \o/ \o/