terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nutricionista e Endocrinologista

       Ontem e hoje dia de consultas, cansa mais sai mega feliz com as medicas Silmara e Silvana uns amores mostraram tudo que tem antes de depois da cirurgia minha nova alimentação como vai ficar a qualidade de vida tudo que já sabemos mais a forma que falaram ate parecia que se conhecem mais não são do mesmo plano mais não tem contato.
        Na nutri Silmara deve uma mudança no meu cardápio e alimentação de 3 em 3 horas muitas frutas  nada que fuja do meu dia a dia nada de alimentos caros mais que eu aprenda a comer de uma forma melhor e com qualidade esquecendo a quantidade .
       Já e endo Silvana esta pegou no meu pé pois estou com taxas baixas  das hemácias então com um pouco de anemia   passou mais exames  tenho que correr logo pois pediu para a nutri fazer um cardápio para quem esta com anemia e só depois com algum medicamento achei isso bem legal , muitos exames mais um chamou  a  minha atenção fazer de 3 a mais litros de urina (xixi) em uma garrafa e levar para o  laboratório meu feriado sera com este frasco  de 3 litros mais se não for o suficiente outro pote( vou colocar a foto kkkkk) mais já que tem que fazer vamos lá.
       BOM FERIADO A TODOS E LOGO CONTO MAIS....

4 comentários:

Suziane de Avila Burguêz disse...

É isso aí querida, temos que encarar, não tem jeito.
Tem coisas que são chatas, mas temos que fazer (risos).
Estou torcendo por você viu?
bjuuuuuuuuuuuuuus.

VINI disse...

QUE LEGAL CASSIA, FICO MUITO FELIZ POR VC. SE VC ESTA BEM E FELIZ,TODOS OS SEUS TBM ESTARAM.

BJÃO FÉ EM DEUS QUE TUDO DARÁ CERTO.

Unknown disse...

Amiga...

Cuidado com a Anemia trate dela, a menina que fez a cirurgia comigo ela não completou totalmente a cirurgia SUS que é a CAPELLA ela só reduziu o estoma e não interligou o intestino... e ainda precisou de UTI...devido a anemia ok.

Se cuide ai Torço por vc Bjão

Liliane Rosas disse...

Cuida da anemia mesmo, eu também estava anemica, quando fiz minha cirurgia, devido a um probleminha que tive 3 meses antes de operar, minha nutri passou a injeção de centoneurim e graças a Deus eu não tive problema nenhum durante e nem depois da minha cirurgia... Fé e se cuida que tudo dará certo. Bjos
www.nasceumaborboleta.blogspot.com.br