sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Espera.....

      Como  e ruim esperar mais fazer o que e uns dos valores para esta mudança mesmo  assim estou na luta com uma dieta cheia de ferro pois estou com anemia que ruim mais a nutri  e a endo segue a mesma linha sem medicação por enquanto na próxima semana começa as caminhadas de meia hora sem forçar os joelhos e ai mais exames pois ate março tem chão mais ainda bem que passa rapidinho  do  incio do tratamento já se passaram 7 meses e  7 quilos 1 por mês e com pequenas mudanças nada de muito sacríficos agora vivo sem refrigerante,sem cervejinhas no finais de semana, pouco doce (ainda bem que não sou  a mais louca por doce), reduzi as massas em geral  e estou  aprendendo  novos sabores e naturais trigo integral, mais sucos e chás fazer as refeições sem liquido (meia hora antes ou uma hora e meia depois  caso não consiga um golinho de água) por enquanto as mudanças são pequenas mais estou  acostumando por isso sempre falo  vou  as poucos e devagar assim não vou sentir muito as mudanças.
      Sinto que tudo vai mudando as vezes tenho a vontade louca de um pedaço de bolo andes comia uma fatia generosa sozinha, ontem deu a vontade comprei  e dividi com a minha mãe  pois não consegui comer tudo como  antes outra mudança e na hora do almoço sempre almocei fora sempre prato live agora já como no  quilo e mais saladas de nunca e estas pequenas mudanças são minhas sem médicos me auxiliando pois com elas ainda não tem um mês de consulta mais as poucos tudo muda e são sempre para a melhor ...

Um comentário:

Suziane de Avila Burguêz disse...

É isso mesmo Cássia, tem que ir mudando aos poucos.
Eu também nem tenho data ainda, mas já estou modificando muitas coisas, não tomo mais refri, mastigo bastante, evito doces, tomo água de 200 em 200 ml e assim vai. Essas mudanças são importantes porque assim quando a cirurgia chegar já vou estar acostumada com muitas coisas.
Estarei sempre aqui, pode contar comigo para o que estiver ao meu alcance tá?
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.