sábado, 3 de novembro de 2012

Bariátrica Não é Estetica

Oi pessoal estou preocupada faço parte de vários grupos no Facebook  sobre bariátrica ainda não fiz a minha mais me assusta.
 Pessoas que apos a primeira consulta e logo se operam apenas com alguns exames e nada mais,  não fazem um pré operatório, já marcadas a cirurgia  com poucas idas a psicólogos, cardio, nutri, endo não custa lembrar que estes acompanhamentos são mais que necessário pois não e algo que vai mudar do dia para a noite vamos então pensar um pouquinho pois esta mudança e para vida todo e para melhorar a nossa saúde sei que a estética também conta pessoas com o IMC inferior a 35 e fazer pois não estão feliz com 5 a 10 quilos a mais lembrando que na maioria dos casos para a cirurgia e para quem tem que eliminar de 50 quilos a mais como  se tudo  fosse muito  fácil.
Mais vamos cuidar um pouquinho com os profissionais que procuramos sempre com muita informação não custa nada perguntar se informar com os nossos médicos sobre algo que temos duvidas.

Um comentário:

Juliana disse...

Fé minha flor tenho 03 amigas que fizeram seguiram tdo ao pé da letra e tdo correu bem e hj estão mais felizes do que nunca !!!!! vc vai ver vai dar tdo certo tem o incomodo de ser envasivo pos operatorio mais depois e só alegriaaaa cm se isso vc dificil pra vc né rsrs vai ficar ainda mias linda e iluminada.bjooooo