sábado, 22 de setembro de 2012

Mais um Dia

Mais  um dia como  e complicado  este  espera dias  27 e 28 tenho  consulta  ai  sim a rotina ira  mudar hj  estou  sem muita  vontade de contar  algo  bjs  e um maravilhoso  final  de semana a todos

Um comentário:

michele disse...

poxa cassia, é horrivel mesmo, sinceramente pelo SUS em alguns estados é bem demorado, mas aqui no rio de janeiro tem um hospital Carlos Chagas que nao tem fila de espera, então estão dizendo que é muito rapido, amiga só nao faço la pq eu nao quero tirar uma vaga de uma pessoa que nao tem plano de saude e que precisa tanto quanto eu e eu tenho plano de saude de minha empresa e minha primeira consulta com o cirurgião esta marcada para 20/02/2013 é longe muito longe para gente que esta ansiosa, pq eu estou muito ansiosa estou tao ansionsa como vc que minha mestruação nao veio sei que gravida nao estou, entao só pode ser de minha ansiedade, mas vou aguardar ate ano que vem que nao esta longe, conviver com minhas dores articulares nao consigo mais andar como antes, esta sendo um tormento para mim, mas fazer o que né,seria bom amiga se vc conseguisse marcar por aqui pelo carlos chagas